Menu fechado

EQUIPE

Jornalista formada pela Universidade do Sul de Santa Catarina, especialista em Consultoria de Imagem pela Faculdade de Tecnologia Senac Florianópolis. Possui vasta experiência em assessoria de imprensa, trabalhou para grandes corporações estaduais (SC) e nacionais, foi produtora de televisão na TVCOM e RVSTV-SC, repórter do jornal Diário Catarinense, colunista de sites e revistas catarinenses e autora do Blog Alô Vida.

deboraferreiraconsultoria@gmail.com

Jornalista formada na Universidade Federal de Santa Catarina. Autora do livro Vidas Salgadas, um livro-reportagem sobre adultos com Fibrose Cística no Brasil. Já fez trabalho voluntário no Lar Santa Maria da Paz, em tijucas e Trabalha de forma voluntária na ACAM desde 2019.
Vive a fibrose cística a cada minuto, pois possui em seu DNA. Mutações delta f508 e w1282x.

marina.oliveiraduarte@hotmail.com

Cleiton Weiss

1º Secretário

Tatiane Scharamm

2ª secretária

Débora Dauer

1ª Tesoureira

Nelson Zunino

2º Tesoureiro

Formado em Administração pela UnC campus Concórdia e Direito pela UNOESC campus de Joaçaba. Após três anos de experiência como estagiário do Ministério Público e um ano como assessor da magistratura catarinense, atua como advogado autônomo nos últimos 17 anos. Possui ampla experiência em Direito Civil, Administrativo, Consumidor e Bancário, além de diversas ações movidas em favor de pessoas carentes em busca de obtenção de medicamentos para as mais diversas patologias.

fbauermann@gmail.com

Pneumologista Pediátrico
CRM / SC – 14.359
Formado em Medicina pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Residência Médica em Pediatria pelo Hospital Infantil Joana de Gusmão. Residência Médica em Pneumologia Pediátrica pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre. Pneumologista da esquipe multidisciplinar de fibrose cística do Hospital Infantil Joana de Gusmão.

Mariana Harzer

Marketing

Funcionário Público dos Correios na Grande Florianópolis

edgarmj55@hotmail.com

Patrícia Andrade

Social e Comunitário

Alysson Dalprá

Conselho Fiscal

Janice Hartmann

Conselho Fiscal

Franciani Truppel

Conselho Fiscal

Renata Bauermann

Conselho Fiscal

Andréia Flora

Conselho Fiscal

Mariza Andreoni

Conselho Fiscal

Bacharela em Serviço Social, acadêmica de Jornalismo e mestranda em Saúde Coletiva na UFSC. Trabalhar em favor do acesso a direitos e conhecer pessoas e suas histórias com base em acolhimento e sensibilidade são os objetivos que me movem. Desejo na ACAM, continuar todo importante legado construído pelas profissionais anteriores e qualificar ainda mais nossa presenças nas redes de atendimentos aos nossos associados.

assistentesocial@acam.org.br

 

farmacia@acam.org.br